ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 04 fev 2021 · Administração

Prefeito e primeira-dama vão atrás de mais benefícios para Campinaçu.

Prefeito e primeira-dama estiveram em Goiânia para correr atrás de mais recursos para Campinaçu. Junto com o Deputado Cairo Salim, estiveram na AGEHAB (Agencia Goiana de Habitação) onde questões habitacionais foram apresentadas ao presidente Lucas Fernandes. Logo após, uma reunião com a Senadora Lucia Vânia, onde a mesma se mostrou empenhada em ajudar nos projetos sociais com jovens, mulheres e idosos. O superintendente administrativo, Leonardo Lima, os atendeu prontamente na Secretaria de Educação, para resolver questões do transporte escolar. E ainda, em Senador Canedo, com o prefeito Fernando Pellozo e a Secretária de Saúde Fabiana, foi apresentado ao prefeito Dr. Douglas as experiências que vem dado certo para que a gestão atual se espelhe e aplique na nova administração em Campinaçu. Seguindo com a agenda na capital, o prefeito Dr Douglas com a primeira-dama Kely, estivem na OVG onde ficaram encantados com o atendimento, a prestatividade e rapidez na qual foram recebidos pela Presidente de Honra e também primeira-dama do estado @gracinhacaiado juntamente com sua equipe. Com a missão de buscar o melhor para as famílias vulneráveis de Campinaçu, muitos programas e benefícios foram os apresentados com a intenção de trazê-los para nossa cidade. Uma nova história está sendo construída.