ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 18 mar 2021 · Administração

Prefeitura Municipal em parceira com a Secretaria de Educação adquirem dispositivos de álcool gel para distribuir entre as escolas e órgão públicos.

A Prefeitura Municipal em parceira com a Secretaria Municipal de Educação adquiriu dispositivos de álcool em gel para distribuir entre as 3 escolas do município e outros órgãos públicos.

Segundo Eliésio Soares, Secretário de Educação, ” o município já se prepara para a tão esperada volta às aulas presenciais. Os dispensers serão mais uma ferramenta de segurança tanto para os professores e funcionários quanto para os alunos”.

As estações higienizadoras para álcool gel, estarão presentes nas entradas de cada departamento e em pontos estratégicos dentro das escolas. Os itens são essenciais para a execução dos protocolos de segurança em saúde, exigidos pela OMS.